terça-feira, 20 de outubro de 2009

Minha nova dimensão


Que dizer no primeiro texto que escrevo no meu blog?
...
(depois de minutos tricoteando com o violão)
...
ainda não sei...
mas prefiro não esperar algo muito grande e glorioso, ou até fortemente poético além da minha fala diária...
pelo que eu vi em outros blogs a maioria das pessoas escrevem algo q ninguém vê nelas.
bem...
será que com o tempo me transformarei em alguém assim???
...
(mais uns minutos arranhando e fazendo sons desconexos no violão)
...
eu acho que a melhor coisa a se fazer é deixar rolar como sempre faço quando vou escrever um recado ou um depoimento no orkut pra alguém...
"vem como o vento se transforma em letras e vai embora com quem deseja"
frase boa essa!
uhauahhuaa!!!
Então ta decidido!
não fugirei da minha realidade escrevendo algo que não parte de mim e sim serei transparente como o vento que me traz as minhas canções...
...
(outras vez arranho o violão)
...
esse blog será como todas as minhas composições!

"vem como o vento se transforma em letras e vai embora com quem deseja"

4 comentários:

  1. Vou adorar conhecer um pouco mais do 'universo Gelsiano'! Adorei essa idéia de vc fazer um blog e amei o 'vio-lero' hahahahahaha

    Estarei sempre aqui, hein.
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Já curti logo de cara, seu templates(fundo do blog), era igual ao que escolhi quando comecei a ser bloggeira*. =D
    Seja bem vindo a esse novo universo do blog, e continue assim "não fugindo da sua realidade".

    Vou dar uma espiada sempre aqui. rs
    Adoro blog's originais. ^^'

    ResponderExcluir